Queridinhos do mês [MAIO]

Oi, gente linda!
Hoje vim com uma postagem diferente, mas que pretendo que faça parte da rotina do blog. É uma espécie de coluna que vou chamar de “Queridinhos do mês”. Consiste em produtos que encontro durante o mês e acho que são relevantes a ponto de eu querer falar sobre eles pra que as pessoas comprem e aproveitem também assim como eu.



Abaixo, seguem informações básicas sobre os produtos:

Produto 1: Escova de cabelo Ricca


Onde encontrei: farmácia do terminal de Niterói
Preço: +- R$13,00
Comentário: Talvez eu pudesse ter achado uma escova mais barata, mas esse foi o que encontrei que, pra mim, unia um bom preço + qualidade

Produto 2: Pente Ricca


Onde encontrei: farmácia do terminal de Niterói 
Preço: +- R$3,00
Comentário: Perfeito pra nécessaire de viagem

Produto 3: Aparelhos de depilação BIC Soleil


Onde encontrei: Drogaria São Paulo, na primeira esquina da rua da Conceição, no centro de Niterói
Preço: R$9,75
Comentário: Pra você que não aguenta mais usar os baratinhos que cortam a pele toda. Pela qualidade de ambos, acho o preço bem vantajoso.

Produto 4: Amaciante Antonella (vulgo Produtinho mágico da Antonella)


Onde encontrei: Loja da Antonella, na rua Almirante Tefé, no centro de Niterói
Preço: R$30,00 
Comentário: Poderia ser mais baratinho, mas é aquele ditado: vamo fazer o quê?

Produto 5: Demaquilante bifásico Clean – Solutions, da Avon


Onde encontrei: D&D Cosméticos, na rua Aurelino Leal, no centro de Niterói
Preço: R$13,00
Comentário: Achei uma ótima opção pra quem gosta de maquiagem e não precisa de um kit profissional ou não pode gastar muito e mesmo assim quer conseguir tirar a maquiagem de forma eficiente (no caso, pessoas como eu, porque não dei 18 reais em outro parecido com esse, que era em creme, simplesmente porque minha carteira ficaria vazia)

Produto 6: Shampoo Johnson’s Baby


Onde encontrei: Drogaria São Paulo, na esquina da rua da Conceição, no centro de Niterói
Preço: R$8,19
Comentário: A única coisa que não gostei foi o cheiro, que é meio enjoativo, mas vale a pena pela limpeza após o uso de demaquilante


Beijo grande!
Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário