Apresentando o blog

Miscelânea: sf  Compilação de escritos sobre vários assuntos. 2 (Fig.) Mistura desconexa de muitas coisas. 3 (Fig.) Confusão, bagunça.

     Acho que a definição acima esclarece um pouco sobre o que vai ser esse blog (ou não). O fato é que eu gosto de falar sobre o que faço, leio, vejo etc, e aqui seria um bom lugar para me expressar.

Sobre mim: meu nome é Mariane. Tenho 18 anos. Em breve vou começar a cursar Letras - Português/Inglês numa ótima faculdade pública, e foi realmente uma surpresa ter passado no vestibular, já que no ENEM fui um fiasco. Estou ansiosa para aprender tudo sobre minha carreira. Queria fazer esse curso desde que era novinha.
     Gosto de ler e escrever, por isso vou falar aqui sobre os livros que leio. Farei o mesmo com as séries que assisto, acrescentando o motivo pelo qual vale a pena ler/ver aquilo.
    Tenho compulsão por escrita. Coloque uma caneta na minha mão, que vou começar a escrever num pedaço de papel sobre qualquer coisa, simplesmente pelo prazer que me proporciona.
     Adoro sites em que posso me organizar e/ou passar o tempo, por isso vou postar aqui de vez em quando sobre minhas descobertas no mundo virtual, e espero que gostem.
     Estou numa mania de produtos para a pele, como maquiagem, creme etc., então devo falar sobre isso aqui também.
     Além disso, adoro divagar sobre assuntos aleatórios e escrever sobre eles, então vai ser outra coisa que verão por aqui.
    Perceberam como uma coisa não tem nada a ver com a outra? Por isso estou chamando meu blog de Miscelânea. Simplesmente vou falar sobre o que me interessa.

E é isso. Enjoy!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário